Left Continuar a comprar
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Neem, a farmácia da Natureza

Neem, a farmácia da Natureza

Sabia que no norte de Angola, o Neem é usado como remédio para combater a malária? Até é chamado de “Cura Tudo” pelo seu eficaz resultado no tratamento de várias enfermidades! Para além disto, tanto na Índia como em África, milhões de pessoas usam pequenos galhos de Neem como escovas de dentes pelas suas propriedades antissépticas.

Na Nutriboty, decidimos ouvir a Natureza chamar e adicionámos o Neem à nossa já variada gama de ingredientes, criando mais um novo suplemento 100% angolano!

A Árvore de Neem é considerada uma espécie com enorme potencial, tendo sido declarada como a “Árvore do século XXI” pelas Nações Unidas.

É originária da Índia e é conhecida por “árvore da vida” e “farmácia da natureza” dados os seus benefícios.

O seu nome científico é ​Azadirachta indica e é uma árvore da família do Mogno e do Cedro com distribuição natural no sul da Ásia e utilizada na produção de madeira como planta de sombra, na produção de cosméticos e, mais recentemente, como inseticida.

São árvores de grande porte resistentes à seca e podem atingir até 30 metros de altura e 2,5 metros de diâmetro. Têm uma grande quantidade de folhas sempre verdes, alternadas com coloração verde-claro intenso, que caem somente em casos de seca extrema.

Devido à baixa toxicidade e larga distribuição na natureza, o Neem é considerado extremamente valioso para a medicina tradicional e para o desenvolvimento de medicamentos modernos.

Os benefícios de produtos naturais como o Neem podem ser atribuídos a um ou mais compostos fitoquímicos, incluindo antioxidantes, flavonóides e outras substâncias. 

Principais benefícios do Suplemento Natural de Folhas de Neem da Nutriboty:

  • Excelente fonte de vitaminas C, K e E;
  • Rico em minerais essenciais como o cálcio e o ferro;
  • Apresenta propriedades antibacterianas e antioxidantes;
  • Possui efeitos desparasitantes e propriedades antissépticas;
  • Capacidade anti-inflamatória para prevenção de vários tipos de cancro.

Existem alguns efeitos secundários a ter em conta: a toma este suplemento de forma excessiva pode levar à perda de fertilidade masculina temporária, por isso recomendamos sempre a respeitar as indicações.

 

Loja online Angola: www.nutriboty.co.ao

Site institucional: www.nutriboty.com

IG: @nutriboty

FB: @NutribotyOficial

WhatsApp: (+244) 943284016

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados