Left Continuar a comprar
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Como a Moringa pode reduzir o consumo de comprimidos

Como a Moringa pode reduzir o consumo de comprimidos

Conforme envelhecemos, começamos a sentir a idade a dificultar o nosso quotidiano. Com isso, surge também a necessidade de medicação. No entanto, nem sempre precisamos dela já que existem alternativas para reduzir e até mesmo eliminar o seu consumo e ainda assim ter uma vida e um corpo mais saudável. A Moringa é uma delas. 

Para evitar a dependência física e intervenções hospitalares, medidas preventivas podem e devem ser tomadas, a fim de reduzir a degeneração do sistema imunitário e também da saúde como um todo. 

Os efeitos da Moringa no reformado José Sanha

José Manuel Sanha, também conhecido como Kantifulas, é um reformado de 73 anos que desfruta diariamente de uma saúde rica e permissiva. Mas nem sempre foi assim.

Como todo o ser humano, o José começou a passar por alguns problemas de saúde, nomeadamente hipertensão e transtornos nos rins e na coluna, pelo que começou imediatamente a tomar medicação. No entanto, mesmo tomando estes medicamentos não sentia a situação a melhorar.

Foi nesse momento que decidiu procurar uma alternativa e descobriu a Moringa através da recomendação de um conhecido. Fez alguma pesquisa sobre a planta de forma a conhecer um pouco mais e chegou à conclusão que a Moringa é um medicamento natural que combate eficazmente variadas doenças e sintomas das mesmas, nomeadamente os que surgem com a idade. 

Desde que passou a consumir Moringa, José Sanha sentiu uma melhoria considerável no seu bem-estar. 

Já consome a planta há três anos e relata que até já deixou de tomar os seus medicamentos. Isto porque parou de sentir o desgaste físico e as dores na coluna. Tem também sentido uma melhoria considerável no quadro da hipertensão.

Reparou ainda numa grande melhoria do sistema nervoso e quase todas as suas dores foram diminuindo pouco a pouco exceto as crónicas. Veja o que José Sanha nos disse sobre o benefício da Moringa no seu dia-a-dia:

Como consumir

Existem formas variadas de consumir a Moringa. José Sanha, por exemplo, faz chás, molhos e até a mistura com a comida. Cada indivíduo escolhe como a quer tomar. A Nutriboty oferece também cápsulas para quem quer algo prático e rápido.

A Moringa tem sido tão benéfica para a recuperação da saúde de José Sanha que ele já nem sente mais a necessidade de consumir os medicamentos químicos. Passou também a recomendar o seu consumo a familiares e amigos dada a sua experiência tão positiva.

"Eu tomo Moringa todos os dias. E vou continuar a tomar, até o fim dos meus dias."

José Manuel Sanha - Reformado

 

Se quiser saber mais sobre a Moringa e o seu contributo para um estilo de vida mais saudável, clique aqui.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados