
Como a Moringa pode reduzir o consumo de comprimidos
Conforme envelhecemos, começamos a sentir a idade a dificultar o nosso quotidiano. Com isso, surge também a necessidade de medicação. No entanto, nem sempre precisamos dela já que existem alternativas para reduzir e até mesmo eliminar o seu consumo e ainda assim ter uma vida e um corpo mais saudável. A Moringa é uma delas.
Para evitar a dependência física e intervenções hospitalares, medidas preventivas podem e devem ser tomadas, a fim de reduzir a degeneração do sistema imunitário e também da saúde como um todo.
Os efeitos da Moringa no reformado José Sanha
José Manuel Sanha, também conhecido como Kantifulas, é um reformado de 73 anos que desfruta diariamente de uma saúde rica e permissiva. Mas nem sempre foi assim.
Como todo o ser humano, o José começou a passar por alguns problemas de saúde, nomeadamente hipertensão e transtornos nos rins e na coluna, pelo que começou imediatamente a tomar medicação. No entanto, mesmo tomando estes medicamentos não sentia a situação a melhorar.
Foi nesse momento que decidiu procurar uma alternativa e descobriu a Moringa através da recomendação de um conhecido. Fez alguma pesquisa sobre a planta de forma a conhecer um pouco mais e chegou à conclusão que a Moringa é um medicamento natural que combate eficazmente variadas doenças e sintomas das mesmas, nomeadamente os que surgem com a idade.
Desde que passou a consumir Moringa, José Sanha sentiu uma melhoria considerável no seu bem-estar.
Já consome a planta há três anos e relata que até já deixou de tomar os seus medicamentos. Isto porque parou de sentir o desgaste físico e as dores na coluna. Tem também sentido uma melhoria considerável no quadro da hipertensão.
Reparou ainda numa grande melhoria do sistema nervoso e quase todas as suas dores foram diminuindo pouco a pouco exceto as crónicas. Veja o que José Sanha nos disse sobre o benefício da Moringa no seu dia-a-dia:
Como consumir
Existem formas variadas de consumir a Moringa. José Sanha, por exemplo, faz chás, molhos e até a mistura com a comida. Cada indivíduo escolhe como a quer tomar. A Nutriboty oferece também cápsulas para quem quer algo prático e rápido.
A Moringa tem sido tão benéfica para a recuperação da saúde de José Sanha que ele já nem sente mais a necessidade de consumir os medicamentos químicos. Passou também a recomendar o seu consumo a familiares e amigos dada a sua experiência tão positiva.

Cacimbo: o tempo em que a terra respira fundo
O Cacimbo é mais do que frio e bruma, é um tempo de pausa, escuta e regeneração. Descobre como esta estação afeta o corpo, a natureza e o bem-estar, e como te podes cuidar com os produtos naturais da Nutriboty.
Dia Mundial do Yoga: Óleos essenciais que potenciam a tua prática todos os dias
Explora o poder dos óleos essenciais na prática de yoga. Aromas naturais que acalmam, focam e despertam — sempre em harmonia contigo.
Infusões naturais, agora em embalagens sustentáveis!
Se há algo que nunca muda na Nutriboty é a qualidade das nossas plantas. Mas agora com cara nova: tubos de cartão kraft biodegradáveis e sustentáveis.
Quem conta a tua história?
A beleza, a identidade e a representatividade também se escrevem. Inspiradas por um provérbio africano, refletimos sobre o poder da narrativa, os padrões de beleza e a importância de reescrevermos o que vemos ao espelho.
Abundância na Simplicidade
Num mundo de excessos, escolher a simplicidade é reencontrar a abundância verdadeira — aquela que nasce de dentro.
Njinga: a Rainha que não se ajoelhou
Uma ode contemporânea à mulher que desafiou impérios e se tornou símbolo eterno de poder feminino africano.