Left Continuar a comprar
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Borututu, o grande aliado do fígado

Borututu, o grande aliado do fígado

Praticamente tudo o que existe na flora pode ser aproveitado para o benefício do ser humano de uma forma ou de outra mas existem plantas que são conhecidas desde os tempos remotos pelas suas propriedades medicinais. Um exemplo nacional é o Borututu (de nome científico Cochelospermum angolense), muito popular no tratamento de problemas hepáticos.

Que benefícios possui?

É uma planta rica em:

  • Quinonas - substâncias com propriedades microbicidas, antitumorais e que aceleram a renovação das células;
  • Catequinas - fitonutrientes antioxidantes, que previnem o envelhecimento precoce e ajudam na proteção cardiovascular;
  • Bioflavonóides - compostos com propriedades antioxidantes e purificadoras.

Graças a estes elementos, o Borututu é super eficaz na desintoxicação do organismo agindo principalmente nos órgãos do aparelho digestivo e sendo conhecido no tratamento de doenças do estômago e do fígado mas também da vesícula, baço e todo o aparelho urinário.

Auxilia a fluidez do sangue, combate o colesterol e normaliza a tensão arterial. Auxilia também com herpes, chagas e outras infecções. Por ser muito diurético, impede ainda a retenção de líquidos promovendo a redução do peso.

Por todas estas razões, a Nutriboty não podia deixar de lhe proporcionar a possibilidade de usufruir de todos estes benefícios e cuidar da sua saúde. Saiba já como consumir a nossa maravilhosa infusão de Borututu:

Modo de preparação

Use 1 colher de sopa por litro de água fervida ou 1 colher de chá para uma caneca.

Dose recomendada

São recomendadas 2 chávenas antes de cada refeição e uma antes de se deitar. É aconselhado o consumo durante um período mínimo de 30 dias.

Conheça todas as nossas infusões aqui!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados