Left Continuar a comprar
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

O papel das infusões e chás no emagrecimento

O papel das infusões e chás no emagrecimento

Quando a dieta não é a mais adequada, não se pratica exercício físico e os níveis de stress são muito elevados, é comum aumentar de peso e sentir a barriga inchada.

O emagrecimento é um tópico muito relevante até porque está também relacionado com a autoestima. É essencial manter uma autoestima saudável de forma a ter também uma boa saúde mental. Por esta razão, o emagrecimento é muito procurado pelas mais diversas pessoas de todas as idades, géneros e nacionalidades.

Uma questão importante que se prende com este tema é o poder das infusões e chás nesta missão. De facto, os chás podem efetivamente ajudar a emagrecer e a evitar a sensação de barriga inchada provocada por transtornos intestinais e excesso de gases, uma vez que aceleram o metabolismo do corpo e melhoram o trânsito intestinal. Ajudam ainda a sentir-se saciado/a, evitando uma ingestão excessiva de alimentos; têm propriedades desintoxicantes, limpando o organismo; possuem pouquíssimas calorias; ajudam na hidratação; reforçam o sistema imunitário; reduzem a ansiedade, e promovem a vitalidade.

O chá verde e o chá preto são das mais famosas infusões ligadas ao emagrecimento, visto que aceleram o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais energia. Ambos derivam da mesma planta, a Camellia sinensis. No entanto, enquanto o primeiro evita a oxidação das folhas, o segundo promove-a de forma a intensificar o sabor.

Mas existem outras infusões que podem ajudar! A Nutriboty oferece-lhe diversas outras opções que prometem ajudá-lo a emagrecer! Algumas das mais úteis são:

Para preparar as infusões Nutriboty, use uma colher de sopa por chávena de água (aproximadamente 200 ml). Assim que a água ferver, desligue o fogão e junte a dosagem de acordo. Depois, basta aguardar 5 minutos para que a infusão liberte os seus compostos na água. Coe as ervas e está pronta a tomar!

Se preferir tomá-la gelada, pode acrescentar gelo a gosto ou fazer uma a frio, deixando as folhas em água no frigorífico durante a noite por um período mínimo de 7 horas antes de coar.

Cuide da sua saúde e VIVA MAIS!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados