Left Continuar a comprar
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Como incorporar produtos naturais numa rotina saudável: 5 novos hábitos!

Como incorporar produtos naturais numa rotina saudável: 5 novos hábitos!

Manter um estilo de vida saudável exige alguns cuidados e dedicação. Afinal, não se trata apenas de ter atenção na alimentação mas também de zelar pelo corpo e incluir hábitos fundamentais como o exercício físico ou hidratação.

Difícil? Calma! É possível, sobretudo se nos aliarmos a uma marca que nos ajude a complementar esta rotina: com a Nutriboty, é possível obter produtos para diferentes objetivos como as Super Infusões, os Suplementos Naturais, os Óleos Essenciais e os Blends de Óleos Terapêuticos.

Assim, neste artigo, deixaremos 5 ótimas dicas e sugestões de como incluir produtos naturais numa rotina saudável e de como aproveitar ao máximo os produtos da Nutriboty obtendo o que de melhor a natureza tem para oferecer:

1. CRIE UMA NOVA ROTINA MATINAL

É de manhã que se começa o dia portanto porque não reservar 15 minutos para tratar de si e do seu corpo? Hidrate o cabelo, trate do frizz e melhore a saúde do couro cabeludo com o Óleo Vegetal de Marula. Depois do banho, ainda com o cabelo húmido, coloque 15 gotas de óleo na palma da mão, esfregue ambas as mãos para aquecer o óleo e aplique sobre o cabelo húmido.

Em relação à pele, pode aplicar 3 a 4 gotas nas mãos e massajar a cara e pescoço em círculos até que a pele as absorva. No combate às estrias, deve aplicar o óleo nas zonas afetadas.

A pele é o maior órgão do nosso corpo e, por isso, merece cuidados especiais. Neste sentido, os produtos naturais são imbatíveis, já que possuem princípios ativos que realmente nutrem e cuidam da pele e do cabelo. Não descure do seu corpo, trate de si!

2. HIDRATAÇÃO É VIDA

Hidratação sempre! A água é essencial para a hidratação do nosso organismo, é fundamental como meio de transporte de vitaminas hidrossolúveis (vitaminas C, B1, B2, B6 e B12), e ainda garante uma melhor disposição e vitalidade.

Para quem não tem o hábito de beber água regularmente, com as Super Infusões da Nutriboty, terá a motivação para consumir a dose diária de água necessária para enfrentar o dia com energia. Estará também a consumir saborosas bebidas com todos os benefícios das plantas. 

Ferva 1 litro de água, junte 5 colheres de sopa da sua planta favorita, tape e coloque no frigorífico durante a noite. Na manhã seguinte, terá o seu chá gelado pronto a ser consumido, tome como mata-bicho ou leve consigo para o trabalho ou para um dia bem passado na praia!

3. COMO ULTRAPASSAR AS DORES DO DIA-A-DIA

Com o ritmo da vida moderna, é importante estarmos munidos de ferramentas que nos ajudem a lidar com os problemas do dia-a-dia: dores menstruais, dores de cabeça, stress, sintomas de gripe e congestionamento nasal, entre tantos outros. Nestes casos, para uma rápida resposta a estes sintomas, aconselhamos o uso dos Blends Terapêuticos da Nutriboty, criados através da mistura de óleos essenciais com óleos vegetais para o alívio de dores específicas.

Estes blends funcionais tem um sistema roll-on para permitir a aplicação rápida e em qualquer lugar. 

4. EXERCÍCIO FÍSICO E SUPLEMENTAÇÃO

Depois da hidratação e da alimentação, resta o terceiro pilar para uma vida equilibrada e saudável: o exercício físico. Sabendo que nem todos têm a disponibilidade ou a possibilidade de praticar exercício físico regularmente, os Suplementos Naturais da Nutriboty ajudam no alcance dos objetivos traçados, potenciando os benefícios da atividade física no nosso corpo: ingestão de proteína de qualidade para um aumento natural e saudável do peso, criação e aumento de massa muscular, reforço da estrutura óssea e absorção de vitaminas e minerais essenciais à vida!

Entre o Imbondeiro, a Moringa, a Múcua, a Piteira ou o Neem, encontra nos nossos suplementos em pó e cápsulas uma maneira saudável e prática de melhorar a sua alimentação. Aliado ao exercício, alcançará as suas metas muito mais rapidamente: tome 1 comprimido de manhã e 1 de noite. Pode também dissolver um pó em água ou mesmo noutro alimento para o período pós-treino!

5. O SONO É O NOSSO MELHOR AMIGO

É impossível sentirmo-nos equilibrados, relaxados e com energia se temos constantemente noites mal dormidas! O sono é o nosso melhor amigo - é o tempo que nos permite reiniciar e reabastecer energias.

Assim, na Nutriboty, ajudamos na promoção de um sono de qualidade e regenerador: com os nossos óleos essenciais e o nosso difusor na cómoda do seu quarto, pode fazer magia! Pode deitar 5 ou 6 gotas dos Óleos Essenciais de Lavanda ou Erva-Cidreira no difusor e, assim, para além de perfumar o ambiente, irá promover uma noite bem dormida.

Experimente produtos naturais, crie uma nova rotina para a sua saúde, aprenda a prevenir doenças comuns da idade, e o mais importante: escolha a Nutriboty na certeza de que está a consumir produtos 100% angolanos, certificados e orgânicos.

Viva mais!

Este artigo foi escrito em colaboração com a BAIGA MAGAZINE. Espreita AQUI as fotografias e vídeos que preparámos para este tema! 

Site institucional: www.nutriboty.com
Loja online AO: www.nutriboty.co.ao
IG: @nutriboty
FB: @NutribotyOficial

WhatsApp: (+244) 943284016

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados